SANESUL

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados

Por MS da Hora em 28/03/2024 às 08:58:32

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta quarta-feira, dia 27 de março, na rodovia MS-462, próximo à cidade de Maracaju, um veículo Toyota Corolla roubado na cidade de São Paulo, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Além do carro, outros trĂȘs automóveis foram apreendidos, abarrotados com materiais de contrabando e descaminho. TrĂȘs homens de 20, 24 e 30 anos foram presos em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela MS-164, entre o distrito de Vista Alegre e o Trevo do Copo Sujo, quando os veículos passaram em alta velocidade. Ao retornarem na rodovia para abordarem os carros, os condutores dos veículos entraram na MS-462 e tentaram fugir.

Após alguns quilômetros em acompanhamento trĂȘs veículos foram interceptados, entre eles o Corolla roubado, no mĂȘs passado na Capital paulista. Um quarto carro foi abandonado pelo condutor próximo a uma mata. DiligĂȘncias foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

Todos os automóveis estavam com rĂĄdios comunicadores. Ao todo, foram apreendidos 5,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados e 16 pneus. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 470 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
julifran

ComentĂĄrios