SANESUL

Morto em confronto era faccionado e foi preso com traficante e sequestrador "Andinho"

Por MS da Hora em 28/03/2024 às 08:55:35

Um dos mortos no confronto ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), em Itaporã, foi identificado como Ageu de Souza Torres, vulgo Negrete, que estava evadido do Centro Penal de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, o faccionado foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em 1998, juntamente com Wanderson Nilton de Paula Lima, vulgo Andinho do PCC, em um assalto a banco ocorrido em Deodápolis.

Ageu, e um segundo indivíduo ainda não identificado, foram mortos após confronto com a polícia.

Os militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam diligências em busca dos possíveis autores do roubo de um Fiat Strada, cinza, na sexta-feira (22), em Itaporã.

Ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, momento que revidaram ao ataque e dois suspeitos foram mortos.

Na residência foram encontrados alguns artefatos explosivos, que conforme a polícia possivelmente seriam utilizados em crimes na região fronteiriça. Por isso, a equipe antibomba do Bope (Batalhão de Operações Especiais) está no local.

Andinho

Conforme informado pelo Dourados News, Andinho já foi o sequestrador mais procurado de São Paulo e também passou um tempo preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na época, Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa.

Na ocorrência em Deodápolis, Andinho foi preso com mais onze homens acusados pelo assalto ao Banco do Brasil daquela cidade, de onde foram levados R$ 34.000.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
julifran

Comentários