SANESUL

Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama

Por MS da Hora em 28/03/2024 às 09:01:49

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, sob a liderança da prefeita Ilda Salgado Machado, anunciou nesta semana a conclusão das obras de aterro na estrada da 7ª Linha Poente, no Distrito de Culturama. Essa iniciativa visa restabelecer o acesso até o Rio Dourados, atendendo a uma antiga reivindicação de sitiantes e pessoas que trafegam pelo local.

Valdemano Andrade de Lima, proprietário rural beneficiado pela obra, expressou sua gratidão à administração municipal: "Para nós, aqui, é um sonho realizado. Esta era uma demanda antiga da comunidade, e a administração está atendendo às necessidades dos produtores e das pessoas que sobrevivem da pesca facilitando o acesso ao Rio Dourados em Culturama".

A prefeita Ilda Salgado Machado também se pronunciou sobre a importância das estradas rurais para a economia local: "As estradas rurais do município desempenham um papel fundamental na escoação de toda a nossa produção, desde grãos, a cana-de-açúcar e leite, entre outros produtos. Além disso, são vias essenciais para os moradores dessas áreas, permitindo o acesso a serviços básicos, como escolas. Estamos comprometidos em melhorar continuamente a infraestrutura rural para beneficiar todo o município".


Fonte: Fatima em Dia

Comunicar erro
julifran

Comentários