SANESUL

Na UTI por mais de 50 dias, Família realiza vaquinha para custear tratamento de jornalista

Por MS da Hora em 28/02/2022 às 12:49:44

Familiares da jornalista sul-mato-grossense, Talitha Moya, 39 anos, estão realizando uma vaquinha social para auxiliar em parte das despesas de deslocamento até Marília (SP) e também pelo fato que o quadro dela demandará muitos cuidados ao longo da caminhada pelo restabelecimento dela.

Talitha Moya


Talitha está internada a mais de 60 dias, após apresentar crises convulsivas e permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais de 50 dias, em decorrência de uma encefalite autoimune (inflamação no cérebro).


Ela teve alta da UTI na última terça-feira (22) e está lutando diariamente para se recuperar. De acordo com a família, neste tempo internada Talitha está tomando muitos remédios, ainda teve crises convulsivas, perda de tônus muscular, traqueostomia, sonda para alimentação, etc.


Como ela está internada em outra cidade, a família está viajando diariamente para acompanhar o tratamento, além do fato que Talitha deverá realizar diversos acompanhamentos, "contratação de cuidador, exames, estrutura, remédios e profissionais, para trabalhar em conjunto para sua recuperação".


A família complementa relatando que esses "recursos para nos ajudar a cobrir parte das despesas e reverter tudo para a caminhada pela recuperação da Talitha".


Serviço


Doações podem ser realizadas pelo link: https://campanhadobem.com.br/campanhas/talitha-nosso-milagre-vencendo-a-encefalite-autoimune.


Para quem preferir fazer a doação via PIX, também é possível: 12960442890



Fonte: Fatima News

Comunicar erro
julifran

Comentários