Assembleia

Crime e ritual de magia negra com criança, delegada explica sobre homem morto em Fátima do Sul

O Delegado Cubas, recebeu as informações do SIG de Fátima do Sul e da Polícia Penal

Por MS da Hora em 12/09/2022 às 09:19:59

O fugitivo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), Luccas Bagge, 32 anos, bandido condenado a pelo menos 120 anos de prisão por crimes no Paraguai acabou morrendo na tarde deste sábado (10/09) após confronto com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul e Dourados, segundo relatos da Delegada Dra. Gabriela Vanoni. '' O fugitivo estava sendo procurado pela polícia por crimes de homicídios e furtos.'' Luccas é ligado à morte do menino Evandro Caetano, 6, que abalou o Brasil em 1992. A mãe de Luccas, Beatriz Abagge, foi acusada de matar a criança em Guaratuba, supostamente em ritual de magia negra.


Lucas Bagge já havia fugido no Estado do Paraná e foi encontrado no estado do Mato Grosso do Sul, ele foi preso em junho deste ano em Ponta Porã por assassinatos cometidos no Paraná e levado a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde novamente fugiu no sábado (03/09), e o núcleo de inteligência de Dourados juntamente com o de Fátima do Sul com informações do delegado Cubas em parceria com a Polícia Penal, conseguiu localizar o indivíduo na rua Santo Amadeu, Jd. São Paulo em Fátima do Sul.


Segundo a Delegada Gabriela Vanoni, '' quando os policiais chegaram no endereço onde estava o bandido, os policiais foram recebidos a tiros por parte de Lucas Bagge, em seguida os políciais fizeram o uso necessário de força de forma a garantir a integridade física dos políciais, Lucas Bagge foi baleado e foi conduzido ao hospital com vida, contudo infelizmente ele aguentou aos ferimentos e faleceu no hospital''.




Fonte: Fatima News

Comunicar erro
SANESUL

Comentários