SANESUL

Homem com tornozeleira e autor de homicídios é recapturado pela Polícia Civil em Fátima do Sul

Por MS da Hora em 14/03/2024 às 09:19:35

Na noite desta terça-feira, 12 de março de 2024, as autoridades policiais do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) de Fátima do Sul agiram de forma rápida e eficaz ao prender um homem de 30 anos que apresentava indícios de tentativa de fuga, mesmo estando monitorado por uma tornozeleira eletrônica na cidade. A prisão foi efetuada após o juízo da execução penal decretar novamente sua detenção.

As investigações revelaram que o indivíduo, residente em Fátima do Sul, estava sob monitoramento eletrônico, porém, havia um mandado de prisão pendente em seu nome. O detido enfrenta acusações graves, incluindo homicídios, além de ter sido flagrado facilitando a entrada de aparelhos celulares em estabelecimentos prisionais.

Durante a operação de detenção, o infrator cometeu uma infração grave, resultando na regressão de seu regime prisional para o fechado, com a emissão de um mandado de prisão correspondente pelo Juiz da Execução de Pena.

Os investigadores do S.I.G. da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, em uma ação diligente, localizaram o fugitivo nas proximidades do Bairro COHAB, em Fátima do Sul, garantindo sua recaptura.

O indivíduo foi conduzido e permanecerá detido em uma das celas desta Unidade Policial, aguardando o desenrolar do processo judicial para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul reforça o canal aberto para informações e denúncias, disponível através do telefone (67) 9 9891-1063, garantindo total anonimato aos denunciantes.

Fonte: Fatima em Dia

Comunicar erro
julifran

Comentários