SANESUL

Morre em Fátima do Sul radialista J. Barbosa, eterno ícone do Rádio Polícia

O sepultamento de J. Barbosa ocorrerá no município de Regente Feijó, no Estado de São Paulo

Por MS da Hora em 29/02/2024 às 11:48:43

É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado radialista J. Barbosa, aos 81 anos, figura icônica no cenário do rádio policial, que por anos cativou a audiência das extintas Rádios Uberlim e Guaicurus. J. Barbosa deixou-nos na noite de quarta-feira (28), após enfrentar uma batalha contra a enfermidade, no Hospital da SIAS em Fátima do Sul.

Com uma carreira marcada pela dedicação e paixão pelo jornalismo radiofônico, J. Barbosa conquistou o respeito e a admiração dos ouvintes, tornando-se uma referência no segmento de rádio policial. Seu estilo único e comprometimento com a verdade o transformaram em uma presença constante nos lares da comunidade que serviu com tanto afinco.

O sepultamento de J. Barbosa ocorrerá no município de Regente Feijó, no Estado de São Paulo. O legado deixado por J. Barbosa no universo do rádio permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar esse espaço sonoro com ele.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e admiradores de J. Barbosa. Que encontrem conforto nas lembranças de sua carreira brilhante que deixou na história do rádio.

Descanse em paz, J. Barbosa. Seu microfone silencia, mas sua voz ecoará eternamente nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecer seu trabalho excepcional.

Fonte: Fatima em Dia

Comunicar erro
julifran

Comentários