SANESUL

Prefeita Ilda Machado recebe universitários e mantém compromisso com o ensino superior de Fátima do Sul

O encontro destaca a determinação da Prefeita em apoiar ativamente os jovens que buscam formação acadêmica

Por MS da Hora em 28/02/2024 às 08:35:18

Nesta terça-feira (27), a Prefeita Ilda Salgado Machado recebeu calorosamente os estudantes universitĂĄrios do município, reafirmando o compromisso da administração municipal com a promoção da educação superior. O encontro destaca a determinação da Prefeita em apoiar ativamente os jovens que buscam formação acadĂȘmica fora da cidade, especialmente no que se refere ao transporte universitĂĄrio.

Embora não exista obrigatoriedade legal para a prestação desse serviço, a Prefeita Ilda Salgado Machado destaca a importância de manter esse apoio, reconhecendo o impacto positivo que isso tem na vida dos estudantes e no desenvolvimento educacional da comunidade. O investimento em recursos para garantir o transporte universitĂĄrio é um gesto significativo que reflete o compromisso da administração municipal com o futuro educacional da juventude local.

Durante o encontro, a Prefeita enfatizou a relevância dessa iniciativa como um passo notĂĄvel na promoção da educação e no apoio à formação dos jovens da cidade. "Nossa administração compreende a importância do ensino superior na construção de um futuro promissor para nossos jovens. Estamos investindo não apenas em educação, mas também no desenvolvimento social e econômico de FĂĄtima do Sul", declarou a Prefeita Ilda Salgado Machado.




Fonte: Fatima em Dia

Comunicar erro
julifran

ComentĂĄrios