Assembleia

Foragido do semiaberto que esfaqueou idoso é autuado por homicídio

Por MS da Hora em 09/01/2024 às 08:34:04

Alan Costa de Souza, 20 anos, foi autuado em flagrante pelo homicídio de Nelson Marques Brito, 62 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (8/1) no Hospital da Vida, após ser esfaqueado no último domingo, no Jardim Canaã I, em Dourados.

Conforme o Dourados News publicou anteriormente, Nelson foi esfaqueado por volta das 10h50, deste domingo (7/1), na rua Álvaro Brandão, próximo a escola municipal Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I.

Ele foi atingido por um golpe no peito e outro nas costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida. O suspeito pelo crime seria um jovem identificado como "Alanzinho".

Mais tarde no mesmo dia, a Polícia Militar prendeu Alan Costa de Souza, 20 anos, por lesão corporal ao agredir a própria tia.

Também foi constatado diversas passagens pela polícia e que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo considerado foragido do Semiaberto de Dourados, desde dezembro de 2023.

Neste primeiro momento ele foi preso e encaminhado ao Semiaberto.

Durante apurações, a Polícia Civil constatou que Alan Costa de Souza seria o "Alanzinho", quando na manhã de hoje, Nelson faleceu em decorrência dos ferimentos.

Como ainda estava em flagrante, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

ALEGAÇÃO
À polícia, "Alazinho" alegou que foi tirar satisfação com Nelson depois que uma menina teria dito que foi abusada pelo idoso.

Segundo o autor, Nelson partiu para cima dele, então sob efeito de álcool e de posse de uma faca ele acertou a vítima.

*Foto interna: Nelson Marques Brito, 62, vítima que faleceu nesta segunda-feira (8/1) / Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
SANESUL

Comentários