Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Sexta, 15 de Novembro de 2019

Fátima do sul
Vereador Joao Hermes Pieretti pede implantação do programa lote urbanizado em Fátima do sul
22 OUT 2019
Por AgoraNews
08:07

VEREADOR PIERETTI NA TRIBUNA - Foto:

O vereador João Hermes Pieretti (DEM), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Fátima Sul, solicitando junto a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, (AGEHAB),  ao Programa  Lote Urbanizado, o município está carente de moradias, no termino do mandato anterior ao atual, esse programa estava bem adiantado, a  secretária Maria do Carmo esteve em Fátima do Sul e foi dado o início da implantação do programa, mas não foi dado sequência ao projeto.

"Em vários municípios do nosso estado, o programa esta acontecendo, o que está faltando na realidade é empenho da atual administração de Fátima do Sul para o programa ser implantado aqui em nossa cidade. Já recebi a resposta da senhora Maria do Carmo, diretora presidente da AGEHAB, onde ela solicita que a administração municipal faça a adesão ao programa e que a prefeita encaminhe oficio para a AGEHAB, solicitando a quantidade de lotes urbanizados desejados", destacou o vereador João Hermes Pieretti. 

Vários municípios da região estão fazendo a adesão, em Jatei por exemplo foi entregue 30 lotes para o início da construção de casas, e assinatura do lançamento de mais 50 lotes na última sexta feira (19/10), e Fátima do Sul ainda não implantou, o município está com déficit de moradias para supri a necessidade dos moradores. "Quero aqui destacar que falta interesse por parte da administração". disse o vereador. 

Resposta da secretaria Maria do Carmo ao vereador Pieretti - Foto: AGORANEWS
PROJETOS REALIZADOS EM OUTROS MUNICÍPIOS - Foto: