Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Terça , 10 de Dezembro de 2019

DISTRITO DE CULTURAMA
DOF recupera veículo carregado com mais de 200 quilos de maconha, arma de fogo e munições
28 NOV 2019
Por FATIMA NEWS
08:14

Foto:

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta quarta-feira, um veículo GM Corsa de cor bege e placas falsas de Contagem (MG), carregado com 11 fardos prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 213,00 quilos, mais uma espingarda calibre .12 e munições de diversos calibres.

Foto: Assecom/DOF.

A prisão do condutor, um homem de 34 anos de idade, ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no Distrito de Culturama, município de Fátima do Sul (MS). Os policiais localizaram o entorpecente, a espingarda e um suporte para pistola Glock, além de 35 munições de calibre .32; 50 munições de calibre .12; e, 100 munições de calibre .380 em compartimentos ocultos do veículo.

Foto: Assecom/DOF.

Durante a checagem dos agregados (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Roubo/Furto na cidade de Betim (MG), sendo as placas originais da cidade de Belo Horizonte (MG). O condutor disse que pegou o veículo, já com o material apreendido, em um Posto de Combustível no Distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde o homem permanece à disposição da Polícia Judiciária.