Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Terça , 10 de Dezembro de 2019

CAARAPÓ - ASSASSINATO
Ação conjunta prende acusados de envolvimento na morte de taxista e recupera veículo
28 NOV 2019
Por FATIMA NEWS
08:14

Foto:

Uma ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Caarapó com a Polícia Nacional do Paraguai resultou na prisão do indivíduo Claudinei Santos da Silva (20) e na apreensão do adolescente W.T.S. Ambos são acusados de fazerem parte do trio que assassinou com requintes de crueldade o taxista Ademar Beraldo Pereira, no último sábado (23).

O delegado de Caarapó, Dr Anezio Rosa de Andrade confirmou através de um áudio para a redação do CaarapoNews a prisão e a apreensão do menor e de mais dois indivíduos.

A dupla se encontrava em Capitán Bado e quando a polícia entrou no vizinho país do paraguaio, a mesma fugiu para o Brasil e foi detida, em uma casa na cidade Coronel Sapucaia.

Como já foi anunciado, o outro envolvido no caso de latrocínio, Paulo Ricardo Cáceres de Lima (20), já havia sido preso em frente à sua casa em Caarapó, o qual confessou que juntamente com a dupla foragida haviam cometido o crime e que o veículo terioa sido levado para o Paraguai.

O veículo foi encontrado na região de Coronel Sapucaia.

O delegado informou ainda que também foram presos nessa diligência dois acusados de matarem o indígena Sandro de Souza (20), o Sandrinho, no dia 24 de agosto do corrente ano. Essa prisão aconteceu em um trabalho em parceria da Polícia Civil de Caarapó com a de Coronel Sapucaia. 

Participaram da operação que culminou com a prisão de Claudinei Santos da Silva e a apreensão do adolescente W.T.S, policiais da Regional de Ponta Porã e das delegacias de Amambai, Caarapó e Coronel Sapucaia. Os mesmos serão trazidos para Caarapó.