Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Quarta, 19 de Fevereiro de 2020

POLICIA
Após discussão em bar, homem é encontrado morto dentro de casa em Caarapó
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram por volta das 8h deste domingo, o corpo de Leandro que estava caído na lateral da casa
09 DEZ 2019
Por FATIMANEWS
08:24

Foto:

Após denúncia anônima, integrantes da Polícia Militar de Caarapó encontraram morto na manhã deste domingo (8), o corpo de Leandro dos Santos Alves (30). Acredita-se que o fato ocorreu por volta das 3h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram por volta das 8h deste domingo, o corpo de Leandro que estava caído na lateral da casa, na Rua Clineu de Alcântara, no Bairro Santo Antônio, com algumas perfurações de faca.

Acredita que o fato ocorreu por volta das 3h, mas não houve nenhuma testemunha do fato.

Diante do caso, a equipe da Polícia Civil juntamente com a perícia técnica se deslocou até o local e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML.

De acordo com informações do portal Dourados News, os agentes da polícia após iniciarem as investigações descobriram que havia ocorrido uma discussão e uma briga em um bar de Caarapó, onde a vítima bebia com a pessoa de A.S.M (22).

Sendo que em dado momento os dois começaram a trocar insultos, chegando a trocar agressões no local e ambos seguiram rumo desconhecido.

Após a briga Leandro teria ido até a casa dele, mas não chegou a entrar na residência.  

A Polícia Militar deteve A.S.M que foi autuado por homicídio.