Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Sexta, 23 de Agosto de 2019

FAMOSOS
Leo Dias desabafa sobre briga entre Lívia Andrade e Fontenelle
O colunista do Fofocalizando é amigo das duas estrelas e está numa situação desconfortável
22 JUL 2019
Por Midia Max
10:45

Foto:

Leo Dias desabafou durante este domingo (21) sobre a situação estranha que se encontra no meio da briga entre a colega Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. A confusão começou após um ao vivo com Antônia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a própria, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e esclareceu que não tem poder de veto na emissora.

De qualquer forma, Leo ficou entre o fogo cruzado, já que é amigo das duas. Através do Twitter, o jornalista admitiu que ele e Lívia brigaram por esse motivo.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso! Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, afirmou ele.