Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Terça , 10 de Dezembro de 2019

POLICIA
Justin Timberlake está arrependido após ser flagrado com outra mulher
Segundo fonte próxima ao cantor, ele culpa a bebida pelo ocorrido
28 NOV 2019
Por Midia Max
08:46

Foto:

Justin Timberlake foi flagrado com uma outra mulher em um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O cantor é casado com Jessica Biel, com quem tem um filho pequeno.

Segundo uma declaração ao site “E!”, o artista está arrependido por ter saído de mãos dadas com a modelo e atriz Alisha Wainwrigh. “O casamento deles [Jessica e Justin] vai sobreviver. Ele se sente culpado e vai compensar para ela. Jessica é muito boa, e ele sabe o quanto é sortudo. (…) Ele tinha bebido muito”, disse uma fonte ao site.

“Eles estão minimizando tudo e tentando dar risada como se não fosse nada, mas definitivamente foi algo inapropriado e que deixaria qualquer esposa desconfortável”, completou esta pessoa. Segundo o jornal “The Sun”, que fotografou o jantar de Justin e Alisha, eles estavam de mãos dadas na varanda de um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos na última quinta-feira (21). De acordo com o veículo, os dois permaneceram na área externa durante 40 minutos antes de seguirem para dentro do estabelecimento, localizado na badalada Bourbon Street.