Envie sua notícia
(67) 9 9857-3088

Sexta, 23 de Agosto de 2019

Resumo de Novelas:
Jô vira dona da fábrica de bolos em “A Dona do Pedaço”
Confira os resumos das novelas desta terça-feira (13)
13 AGO 2019
Por Midia Max
20:19

Foto:

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (13):

Globo

Por Amor

Branca e Rose admiram as jóias de Isabel. Aninha diz a Flávia que Helena precisa falar com ela o mais depressa possível. Atílio diz a Marcelo que Helena está escondendo algo deles e de Eduarda. Marcelo fica preocupado diante de tal afirmação. Rose garante a Branca que Nando não tem qualquer chance de ser inocentado. Meg obriga Laura a fazer o teste de gravidez e esbofeteia a filha quando ela confirma que está grávida. Eduarda diz a Marcelo que aceita viajar com ele. Ao chegar em casa, Isabel constata que suas jóias sumiram e vê o bilhete de Branca. Flávia vai à casa de Helena e Atílio se insinua para ela. Branca dá folga a Zilá e fica sozinha em casa. Isabel vai à casa de Branca.Malhação 

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Órfãos da Terra

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Bom Sucesso

Ramon pergunta para Paloma quem é Marcos. Nana escuta Batista comentar com Leila e Bezinha que Marcos já conhecia Paloma. Paloma explica a Marcos sua conexão com Alberto. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto se assusta quando Bezinha parabeniza Marcos pelo casamento com Silvana. Paloma fala com Lulu sobre Marcos e Ramon escuta.

A Dona do Pedaço

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos. Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

SBT

A Dona

Filadelfo diz a Rodrigo que não conseguirá sustentar por muito tempo sua mentira. Rodrigo o ameaça com um revólver e diz que ele seguirá o encobrindo, do contrário morrerá. José diz a Valentina que não tolera ver Alonso perto dela. Valentina, chorando, diz que Alonso só foi passar uns dias com seu filho na fazenda e que o único homem que ama é ele, José Miguel. Valentina diz a Filadelfo que ele continuará trabalhando em Os Caracóis desde que consiga comprovar que não é aliado de Rodrigo. José diz a Alonso que como não pode conquistar Valentina no passado, agora quer se contentar em ser seu amante. Ivana diz a José que ele é livre para fazer o que tiver vontade. Valentina vai comer com Alonso e Santiaguinho e diz a Alonso que não consegue esquecer José Miguel.

– Valentina fica feliz ao ver sua tia livre. Ivana, furiosa, diz a Leonor que está com vontade de matar Valentina, já que ela prometeu deixar José Miguel em paz e não cumpriu. O delegado Toledo diz a Ivana que sua mãe está livre. Ela se surpreende, mas apenas finge alegria, Toledo diz que as investigações vão seguir até que encontrem o assassino. Enriqueta diz a Felipe que se pensa que o aceitou, se equivoca. Ela diz que imagina que o casamento não vai durar nada, pois Sandra não está acostumada com a mediocridade. Felipe diz que daria muito gosto a ele e a Sandra que ela estivesse presente no casamento. Sandra pergunta a Felipe o que Enriqueta disse. Ele responde que ela assegurou que estará presente no casamento deles. Ivana, furiosa, repudia o fato de sua mãe estar livre, pois desta forma ela estará em perigo de ser descoberta. Ivana diz a José Miguel que está feliz por Isabel estar livre. Ele diz que vai convidá-la para jantar. Ivana responde que é melhor não fazê-lo, pois está grávida e em uma situação difícil, além de ter muitas coisas para fazer e não poder se expor demais na gravidez. Isabel, chorando, diz a Benita que estar livre é uma maldição, pois agora logo descobrirão que Ivana foi quem matou Oscar, e ela não poderá evitar que a detenham. Ivana, furiosa, diz a sua mãe que se a prenderem, ela será a responsável. Isabel a diz que se manteve em silêncio, e não tem culpa que a libertaram. Ivana tem alucinações em frente a Benita e acredita estar falando com Oscar. Com isso, acaba confessando que o matou, e que não está grávida. Após essa confissão ela tenta saltar pela janela, mas Benita a impede. Ivana tem uma forte crise e, completamente fora de si, atira Benita pela janela. Benita morre instantaneamente. Rodrigo presencia a cena.

– Leonor diz a José Miguel que já cumpriram seu dever social em assistir ao casamento de Sandra e Felipe, portanto devem voltar para a fazenda, já que Ivana ficou sozinha e não estava se sentindo bem. José responde que ele também irá a recepção que os noivos vão oferecer e que, se Leonor quer ir embora, pedirá para João levá-la. Leonor diz a José que ele sempre procura por desculpas para estar perto de Valentina. Maria da Luz e Cristina encontram o corpo de Benita sem vida. Rodrigo diz a Alonso que não entende porque ele ainda está no povoado e pergunta se ele deseja ser expulso a balas. Valentina se surpreende ao escutar José Miguel dizer que Benita morreu. Felipe diz ao delegado que Benita morreu devido a um forte golpe que recebeu na cabeça, que deve ter caído devido a umas tonturas das quais estava se queixando. O delegado responde que então não houve homicídio. Leonor recrimina José Miguel por ter passado o dia todo com Valentina e diz que Ivana suspeita que eles têm se visto às escondidas. Ela alerta e que se Ivana perder o filho, ele será o único culpado. José Miguel diz a Leonor que Benita morreu e a adverte que estará com Valentina nesse momento difícil. Leonor responde que se fosse uma pessoa da família poderia entender a dor de Valentina, mas que Benita era apenas uma empregada. José diz que Benita foi a mulher que dedicou sua vida a cuidar de Valentina e Ivana. Leonor e José Miguel chegam ao velório de Benita.

As Aventuras de Poliana

O desenho misterioso com as iniciais “DL” aparece pichado também na padaria de Durval, e o deixa furioso. O Clube MaGaBeLo encontra uma foto antiga durante a busca no depósito da escola. Salvador vai até a escola para se despedir, dizendo que vai viajar para a Europa para divulgar sua arte. Os professores entregam os boletins aos alunos e todos ficam sabendo quem está aprovado para ir ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo perguntam a Helõ se ela conhece as pessoas da foto que encontram. Lindomar volta a gravadora para gravar sua música, mas se atrapalha com o nervosismo. Helõ anuncia o início do musical de fim de ano da escola, e os grupos começam suas apresentações. Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA. Branca avisa Verõnica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anónima dizendo que Waldisney é um criminoso.Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acossar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da 0110.

Cúmplices de Um Resgate

Helena e Pedro convidam as crianças para assistir ao show do C1R na cidade. Mateus e Téo gostam da notícia. Enquanto isso, na gravadora, a banda se prepara para mais uma gravação de um clipe onde não aparece o rosto das crianças, apenas a silhueta. Isabela elogia o visual de Priscila, que é ríspida. Téo ensina Marina a ler em braile. O garoto conta que sonha em mostrar para as pessoas que pode fazer as coisas que acham que não é possível pra ele devido a cegueira: “eu queria ser livre de verdade”. Omar vai até o ponto onde Luis vende sorvete para tentar humilhar o homem. Laura toma o suco com sonífero que era pra Regina e acaba desmaiada. Priscila dá em cima de Joaquin e o beija no rosto. Manuela, vestida de Isabela, chega, fica enciumada e vai embora. Joaquim vai atrás da amada, revela que não sente nada por Priscila, pois gosta de outra menina. Flora chega com malas no Vilarejo dos Sonhos, onde decide ficar por algum tempo. A mulher escuta um louvor na igreja evangélica, se comove e entra no lugar. Dinho conta para Meire que viu um homem misterioso no prédio atrás de Flora. Marina, que finge se chamar Antonela, leva Téo para realizar seu sonho de subir sozinho em uma árvore. O garoto sobe numa goiabeira. Giuseppe e Fiorina veem tudo de longe e gostam da bondade da mulher, embora queiram que ela recupere a memória. O pastor Augusto conversa com Flora e promete que a indicará para a vaga de cozinheiro do haras de Omar. Rebeca derrama café por acidente no preview do novo catálogo da On-Enterprise feito por Frederico, que precisava ser aprovado por Safira. Rebeca se sente culpada e se tranca no banheiro. Frederico se preocupa com catálogo, mas vai atrás de sua assistente. Flora pergunta para Luis se ele conhece alguma pensão no vilarejo. Dóris lembra o pai que possuem um quarto vago na casa deles.

RECORD

Bela, a Feia

Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca. Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado. Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat. Ricardo fica irritado ao saber do desfalque. Samantha visita Haroldo, que fica com medo. Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa. Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa.

Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar. Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia. Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem. Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo. Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara. Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente. Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu.

Passam-se 6 meses.Bela está prestes a ganhar bebê. Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento. Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo. O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações. Elvira incentiva Magdalena a marcar um encontro com Ignácio, já que os dois conversam há tempos pela internet. Haroldo está cansado das investidas de Samantha. Adriano fica desesperado diante da pressão de Ricardo. Nasce o bebê de Bela. Bela fica emocionada ao pegar o menino em seus braços. Vera e Bela choram de felicidade.

Caminhos do Coração

Metamorfo fica preocupado ao ouvir a vizinha da casa de Teófilo bater na porta e se transforma em Aquiles. A mulher fica desconfiada e Metamorfo volta ao normal. Ele olha para mulher, ameaçando-a, e ela fica aterrorizada. Teófilo termina de amarrar Felina e Aquiles chega correndo. Ele conta sobre Gór. Teófilo e Ágata ficam com muito medo. Felina começa a se mexer e acorda, para o desespero de Teófilo e os filhos. Ela fica furiosa, se solta e se prepara para atacar os três, quando Teófilo lhe dá uma paulada. Felina desmaia e os três ficam na dúvida se ela morreu. Tati fica nervosa por não poder ver Marcelo e começa a quebrar a casa inteira. Amália e Cassandra decidem armar um plano para acabar com o namoro de Célia e Lucas.

César se transforma em lobisomem e ameaça morder Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Marcelo e Maria chegam à Progênese disfarçados de médicos e ouvem os gritos de Júlia e Beatriz. Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem coloca a cara na porta. Marcelo e Maria o vêem e ficam surpresos. Júlia quer mandar César para a ilha. Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. César-lobisomem vai em direção a Maia e Marcelo, que atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz. Maria corre apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo. César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante, que cai desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha.

Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam à delegacia algemados e são fotografados pela imprensa. Pedreira vai à delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem. Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela. Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal. Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles. Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los.

Topíssima

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia.

Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda.

Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.

Jezabel

Último capítulo da novela não foi divulgado pela emissora.